Distribuição de filmes

 

Os media de mudança social só mudarão algo, se chegarem às pessoas. Os filmes da Global Dialogues são vistos por milhões de pessoas, online e na TV, todos os anos.

Disponíveis em muitas línguas, os nossos filmes são distribuídos gratuitamente. A cópia e partilha independentes são ativamente encorajadas, desde que os filmes nunca sejam vendidos.

A INTERNET: Estamos profundamente gratos aos nossos amigos do YouTube pela sua parceria e apoio inestimáveis. Os filmes da Global Dialogues revelaram-se muito populares na Internet, com visualizações anuais na ordem dos milhões. Todos os filmes da Global Dialogues, em todas as línguas disponíveis, podem ser vistos em www.youtube.com/globaldialogues. Por favor, ponderem subscrever este canal e gostar ou não dos nossos filmes, dar a vossa opinião e partilhá-los on-line com outros.

É possível descarregar os filmes gratuitamente, a partir da Internet. Depois de terem descarregado os vossos filmes preferidos, podem partilhá-los facilmente com outros, por exemplo através de um dispositivo USB ou via Internet.

TELEVISÃO: Os filmes da Global Dialogues são doados, com isenção de direitos, a emissoras, e são exibidos por dezenas de estações de base local e redes de satélite internacionais. As emissões dos filmes do Global Dialogues chegam a bem mais de 200 000 000 pessoas, todos os anos e transformam a voz da juventude num rugido!

Os diretores de canais televisivos apreciam a elevada qualidade, o valor em termos de entretenimento, a disponibilidade em múltiplas línguas, a diversidade dos tópicos e géneros e o formato curto dos filmes, o que permite uma grande flexibilidade a nível da programação, entre e durante os programas regulares das grelhas. Tais características são, sem dúvida, grandemente responsáveis pela quantidade sem precedentes de tempo de antena gratuito de que os filmes gozam. É política rigorosa da Global Dialogues nunca pagar por tempo de antena.

Milhões de espetadores, todos os anos.